O RETRATO DO ABANDONO: Bairro Ipiranga sofre com descaso municipal


      Um problema que persiste há diversos meses sem que nenhuma providência seja                                    tomada.


Trara-se de uma cratera na Rua  G 1, importante via de acesso ao bairro Ipiranga, onde o saneamento deixa tudo a desejar.

Perto dali, na rua G 8, foi inaugurada, recentemente, uma unidade do Centro  Cultural, quando diversas autoridades se fizeram presentes, porém, mesmo tomando conhecimento do problema nada fizeram.

Nossa equipe de reportagens esteve no local e conversou com diversos moradores, um deles é Raimundo Nonato. Ele lembra ter recebido em sua residência o então candidato a prefeito, Darci Lermem, quando diz ter ouvido dele que aquele bairro é  "a menina de meus olhos".
Ainda conforme relatado pelo morador, além da cratera que só aumenta a cada dia, há ainda a presença de esgoto sanitário que pode ser visto  e sentido pela rua exalando grande mal cheiro. "Precisamos que alguma autoridade tome providência em relação a isto, pois aqui moram seres humanos", pede o morador.
Devido o recesso, não conseguimos contato com a Prefeitura Municipal de Parauapebas para falar sobre o caso. Assim que tivermos retorno publicaremos.

Fonte: Parazão tem de tudo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.