Guarda Municipal foi esfaqueado dentro de um bar em Parauapebas

Foto: Parazão tem de tudo


Ele estaria na companhia de um amigo que também é Guarda Municipal quando foi surpreendido por um homem ainda não identificado

O guarda municipal Barcelos, foi parar no setor de emergência do Hospital Município de Parauapebas, Sudeste do Pará, após ser esfaqueado por um homem que ainda não foi identificado. O ocorreu momento em que o servidor público estava em uma bar na companhia de outro de um amigo que também é Guarda Municipal.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o ocorrido, o caso aconteceu por volta de 01h00 da manhã desde sábado (03/03), quando o funcionário público foi surpreendido pelo acusado que desferiu diversos golpes de faca contra a vítima.
Segundo relatos das testemunhas o indivíduo teria o reconhecido Barcelos como guarda municipal, momento em que teria partido pra cima da vítima e começou a esfaquear o guarda Barcelos que foi socorrido pelo amigo na própria moto e conduzido ao Hospital Municipal de Parauapebas.

Barcelos foi ferido nas costelas, braço e cabeça. Ainda segundo informações ao se aproximar de servidor o homem teria dito: “Tu é guarda municipal hein?”, desferido os golpes, segundo relatos de populares

Após o crime, ele fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar que foi acionada. O caso foi comunicado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, que tenta agora identificar e capturar o acusado.

Até o fechamento da matéria o acusado não havia sido preso.

Fonte: Parazão tem de tudo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.