GREVE: SERVIDORES SUSPENDEM GREVE ATÉ DIA 17 DE MARÇO.



Depois do movimento grevista que Canaã dos Carajás viveu nos últimas dias, chegou ao fim nesta sexta-feira (02). Os presidentes dos sindicatos locais foram informados, por meio de um oficial de justiça, da liminar que determinou a suspensão imediata da greve. O documento expedido pelo Tribunal de Justiça do Pará pelo desembargador de Belém  foi apresentado à imprensa pelo executivo na última terça-feira 27 de fevereiro, mas os sindicatos afirmaram que só atenderiam à demanda quando fossem oficialmente notificados.

Tal notificação aconteceu na tarde de sexta-feira. O oficial de justiça conseguiu encontrar todos os representantes dos sindicatos no momento em que eles se reuniam com o prefeito Alexandre Pereira. Depois de notificados, quem descumprir à demanda judicial pagará multa de R$ 3 mil por dia até o maximo R$ 50 mil.

Ainda sem acordo com o governo, os servidores se reuniram em assembleia extraordinária e a  maioria decidiu que a greve ficará paralizada até o dia 16 de março, data em que haverá uma audiência no Tribunal de Justiça do Pará para para um possivel acordo.
Na ocasião, uma nova assembleia foi marcada para o dia 17, para informar sobre os resultados da audiência na capital, até lá os servidores voltam a sua atividade normal.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.