EM SEU RETORNO JEOVÁ ANDRADE CONCEDE ENTREVISTA COLETIVA


Na manha do dia 23 de março de 2018 o prefeito Jeová Andrade deu uma entrevista coletiva para imprensa local, o mesmo explanou sobre os projetos que executará daqui pra frente, segundo Jeová Andrade projetos voltados para o social terão um olhar diferenciado, pretende ampliar o programa de cestas básicas, criar o programa leite é vida e implantar o Vale Gás.
Indagado sobre a continuidade dos secretários que substituíram os exonerados por Alexandre, disse que no momento não pensa em substitui-los .

O prefeito também falou sobre a continuidade do programa asfalta Canaã que retornará logo após a ação de tapa buracos, ocasionados pelas chuvas. " a população está reclamando muito dos buracos e com razão, no entanto estávamos parados nesse sentido pois a maquina de asfalto estava com problema, que conseguimos solucionar ontem, tivemos que trocar uma peça e alem da mesma todos os filtros que não são poucos, mais de 200, agora restabelecida funcionará em pleno vapor" disse Jeová Andrade.
Perguntado sobre a questão de emprego e renda falou que o município está trabalhando em varias frentes, tais como o distrito industrial que em pouco tempo já terá empresas e universidades implantadas lá, enfatizou o Procampo, que além de trabalhar a agricultura familiar gera emprego e renda no campo e o Fundo Municipal que foi criado em 2017 e que já está em tramites finais e logo logo estará injetando no pequeno, médio e até o grande empresario recursos com juros abaixo do de mercado, para o crescimento, ampliação e geração de renda aos cidadãos canaenses.
Em relação a segurança o prefeito anunciou que até o fim do ano pretende instalar video monitoramento na cidade e com isso ajudar o trabalho das policias, alem de começar a trocar as lâmpadas dos portes por lâmpadas de led, mais economicas e com maior durabilidade.
Por fim Jeová disse que em breve mais obras serão entregues a sociedade e que o mesmo retorna com a mesma vontade de 2013 de fazer uma Canaã melhor e mais bonita pra todos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.