Em Parauapebas no Sudeste do Pará, Suposto assaltante morre esfaqueado por sua suposta vítima


O jovem Wesley Santos Silva, de 21 anos, morreu a caminho do hospital em Parauapebas no sudeste do Pará, quando teria a companhia de um comparsa, que teriam assaltado um homem que na hora estava armado de faca. O caso aconteceu por volta das 12h30, de quinta-feira 1, no bairro Novo Horizonte, Parauapebas.

De acordo com informações a suposta vítima de Wesley Santos, caminhava nas mediações da Escola Novo Horizonte quanto teria sido abordada por ele que estaria na garupa de uma moto Honda Biz, cor branca, em instante que o pedestre que estaria armado de uma faca teria reagido ao assalto e desferido dois golpes no assaltante que ainda, segundo informações estaria armado de um revólver e teria atirado duas vezes contra sua vítima que reagiu e esfaqueou até então desconhecido, que minutos depois foi identificado como sendo Wesley Santos Silva, enquanto o segundo indivíduo se evadiu do local tomando rumo ignorado.

Ainda segundo informações após esfaquear o suposto assaltante a desconhecida vítima do mesmo deixou o local levando consigo a suposta arma que estaria sendo usada por Wesley Santos.

No local enquanto aguardava a chegada da Ambulância do SAMU uma mulher ainda conversou com Wesley Silva e pediu a ele informações para que ela pudesse ligar para os pais dele, momento em que o mesmo falou o número do celular da mãe dele e disse ainda que residia no (bairro) Liberdade.

Deitado no chão e agonizando esperando por socorro, a família do rapaz chegou ao local e colocando o mesmo na carroceria de um veículo saveiro o levou ao hospital, entretanto, o mesmo faleceu no caminho.

No local do ocorrido a reportagem conversou com uma testemunha ocular dos fatos, a mesma narrou o que viu: “Quando percebi era dois em uma moto Biz branca e o garupa estava com uma arma de fogo apontada para outro que estava a pé e este reagiu ao assalto e como ele também estava arma só que de faca o mesmo tomando a arma do assaltante e ainda o esfaqueou, contou a testemunha acrescentando que após esfaquear o suposto assaltante a suposta vítima deixou o local correndo levando a faca dele e o revólver do assaltante.

A dupla estava em uma moto Biz branca quando abordaram o pedestre, eles não sabiam que a vítima estaria armada com uma faca, Foi a onde ele vacilou e o rapaz tornou a arma dele, disse.

A testemunha acrescentou ainda antes de ser esfaqueado por sua vítima, Wesley Silva, ainda efetuou dois tiros contra a vítima mais não acerto nenhum.
Fonte: Parazao tem de tudo

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Se realmente esse assaltante abordou a vítima para assaltar o mesmo achou o que merece. Quantas vítimas de assaltos esses meliantes fizeram? Talvez muitas, e não poderam se defender das covardias e ameaças desses vagabundos safados que não procuram trabalhar.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.