Deputado Gesmar reúne com Secretária de Administração para tratar da inauguração da estação cidadania em Parauapebas


O deputado estadual Gesmar Costa se reuniu nesta quinta-feira (22), com a secretária de estado de administração, Alice Viana, para tratar e alinhar assuntos referentes à Estação Cidadania que será inaugurada em breve, em Parauapebas.
Rapidez, qualidade, eficiência e comodidade são os principais atrativos da Estação Cidadania, mais uma grande conquista do governo Janete e do deputado Gesmar, que não mediu esforços para que este grande sonho se tornasse realidade.
A Estação Cidadania, espaço do Governo do Pará coordenado pela Secretaria de Estado da Administração (Sead), vai oferecer um conjunto de serviços de utilidade pública num só lugar; serão onze órgãos integrados. Com a inauguração do centro, instalado em parceria com o Eldorado Shopping, a população de Parauapebas contará com a emissão de documentos como carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira de habilitação, (que será impressa e entregue na hora), entre outros.
Além da emissão de documentos, a população terá acesso a serviços da Polícia Civil, Departamento de Trânsito do Estado (Detran), Procon, Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (Igeprev), Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (Adepará), Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster), Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep), Junta Comercial do Estado do Pará (Jucepa), Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa), Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado (Arcon).
FONTE : PORTAL Papo Carajás 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.