SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE CANAÃ FAZEM NOVA PARALIZACÃO

           


          Na manhã do dia 15 de fevereiro de 2018(hoje) os servidores públicos municipais de Canaã paralisaram suas atividades e foram novamente protestar contra o não cumprimento do TAC por parte da prefeitura municipal.
           Centenas de servidores compareceram ao protesto montaram acampamento em frente a prefeitura e Câmara Municipal e prometem ficar todo o dia, churrasqueiras e barracas foram montadas para poder dar suporte aos manifestantes, com palavras de ordem, cartazes e faixas os servidores mostram toda sua indignação, por volta das 10 e meia da manhã saíram em caminhada pelas ruas da avenida principal da cidade.
        
         Os conselhos municipais tanto da saúde quanto da educação foram criticados pelos presentes pois segundo os mesmos tais conselhos estão omissos, não zelando pelo cumprimento da legislação.
             De acordo com servidores as paralisações são para chamar atenção da gestão e que estão dispostos a sentar para chegarem a um bom senso, caso contrario a greve marcada para dia 19 de fevereiro( segunda-feira ) seguirá como programada.
Até o momento a Ascom/PMCC, não se manisfestou sobre a respeito da paralisação.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.