REPRESENTANTES DE SINDICATOS USAM A TRIBUNA DA CÂMARA MUNICIPAL PARA REIVINDICAREM

       
         Na sessão do dia 15 de fevereiro de 2018 os sevidores públicos representantes dos sindicatos fizeram uso da tribuna da Câmara Municipal, na ocasião a presidente do SISSPUMCAC  Shery falou sobre a luta do sindicato sobre os seus direitos e o não cumprimento do TAC, firmado entre os sindicatos e a prefeitura, o Sindicato dos trabalhadores da Educação representado pelo Sr. Valder Almeida também fez uso da tribuna, falou sobre recursos do Fundeb.
           Júnior Garra falou sobre parte de sua fala de uma sessão de novembro de 2017 que está sendo veiculada pelas redes sociais, em que fala que o mesmo é contra servidores concursados, na ocasião Júnior mostrou um vídeo no telão da Câmara mostrando toda a sua fala e o contexto em que foi falado.
         Os vereadores se colocaram a disposição dos servidores, reconheceram que os servidores estão apenas cobrando direitos e que estão do lado dos mesmos em busca de um acordo. Os vereadores deixaram claro que quem pode dar o reajuste aos mesmos é o poder executivo, o legislativo pode ajudar intermediando as partes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.