PDT ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE INDICAÇÃO DO VEREADOR WILSON LEITE A LIDER DO GOVERNO NA CÂMARA




Na primeira sessao ordinária no dia 06 de fevereiro de 2018 de Canaã dos Carajás foi anunciado pelo próprio prefeito Jeová Andrade o novo lider de governo, o mesmo será o vereador Wilson Leite(PDT), nas redes sociais o assunto foi um dos mais debatidos logo depois do anúncio, criticas e elogios foram o que não faltaram na noite.
Na tarde do dia 07 de fevereiro a redação do blog fala sério recebeu uma nota do partido PDT sobre a indicação do vereador a lider de governo.
Abaixo segue a nota:
NOTA PÚBLICA DE ESCLARECIMENTO


Na primeira sessão da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás, ocorrida ontem dia 06.02.2018, aconteceu a apresentação e posse do vereador Wilson Leite (PDT) como novo líder de governo naquela Casa de Leis.

VIEMOS A PÚBLICO ESCLARECER QUE  em respeito a população de Canaã dos Carajás, a decisão do vereador Wilson Leite foi individual, isolada e pessoal. Sendo até mesmo uma surpresa para essa Executiva Municipal do PDT-12, pois não autorizamos e nem tratamos de qualquer nomeação no âmbito municipal. Inclusive toda decisão que trate de compor a base de qualquer governo é discutida junto aos seus membros  seus parlamentares, pois o compromisso principal do PDT-12 é de fidelidade aos seus filiados e a população local, entendendo que seu principal dever é de fiscalizar e cobrar políticas públicas que beneficiem sempre a população, priorizando sempre a mais carente, e respeitando o direito de todos.

Disso posto, o Partido Democrático Trabalhista – PDT 12reafirma seu compromisso em sempre se colocar a disposição de todos seguimentos sociais,  para discutir e/ou debater as necessidades e aspirações da população local, reafirma mais uma vez que não faz parte da base da Gestão atual, mas que sempre estará disposta a contribuir naquilo que seja de interesse coletivo dos munícipes.


Atenciosamente,


Executiva Municipal do PDT 12
Canaã dos Carajás
Estado do Pará

Tecnologia do Blogger.