LIONS CLUB REALIZA SEGUNDO FESTIVAL DO MILHO



         O Lions Clube Canaã dos Carajás Centenário realizará no dia 3 de março, sábado, a segunda edição do Festival do Milho. O evento foi um grande sucesso em 2017 e para este ano os Leões estão se empenhando para superar o feito. Falando à nossa reportagem o presidente da entidade, Jurandir José dos Santos lembrou que na primeira edição o clube de serviços era composto por 22 membros, mas que em agosto de 2017 foram incluidos mais 23 pessoas. “Hoje somos 45 leões em Canaã dos Carajás, todos empenhandos no sucesso do Festival do Milho”
          O evento acontecerá no mesmo local do ano passado (um terreno ano lado da Feira do Produtor), e terá início as 6 da manhã.
         “A partir da tarde de sexta-feira, dia 2 de março, já estaremos no local processando o milho para o fabrico de pamonha, bolinho frito, cural e muitas outras delícias”, concluiu Jurandir.
        O Lions é o maior clube de serviços do mundo e existe em Canaã dos Carajás desde novembro de 2016. A é entidade filantrópica, sem fins lucrativos e suas principais bandeiras são: Alívio à Fome, Combate ao Diabetes, Meio Ambiente, combate à cegueira e câncer pediátrico.
         O evento promovido pelo Lions Club entrará na agenda  eventos da Secretária Estadual de Turismo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.