JUSTIÇA AFASTA PREFEITO DE CANAÃ POR 180 DIAS



      Na manhã do dia 28 de fevereiro de 2018 o oficial de justiça junto com policiais foram a prefeitura municipal de Canaã dos Carajás entregar o documento da 1° vara Cível e Empresarial de Canaã em que AFASTA   por 180 dias o prefeito municipal por Improbidade Adminstrativa o documento foi emitido pelo Juiz  Lauro Fontes.
       A ação que motivou o afastamento por improbidade fi movida pelo Ministério |Publico do estado do Pará, segundo o Ministério Publico o Prefeito e alguns secretários municipais firmaram sucessivos contratos com escritório de advocacia Brasil Monteiro Advogadas Associados para prestação  de serviços comuns e genéricos de advocacia entre 1° de janeiro de 2014 e 14 de agosto de 2017, com valor de 1.479,127,28( um milhão, quatrocentos e setenta e nove mil, cento e vinte e sete reais e vinte oito centavos).
        Na ocasião da entrega do documento os grevistas ocupavam a frente da prefeitura e comemoram a situação com apitaços, palavras de ordem e com fogos de artifícios.
       Ao sair da prefeitura o oficial de justiça foi até a Câmara Municipal dá ciência ao presidente do Legislativo Vereador Junior Garra sobre o afastamento do prefeito municipal.
         Alexandre o seu vice irá assumir a prefeitura pelos próximos 180 dias, prazo esse que se faz necessário para verificar a materialidade dos atos de improbidade.


Um comentário:

  1. Bem feito pra esse ladrão, prefeito vagabundo! Ele já tava acostumado na pilantrage dele é ninguém fazia nada, mas agora o povo não estão mais besta.as pessoas estão de olhos bem abertos Viu prefeito? Teu nome agora é Geova Andrade Maracutáia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.