IFPA PRETENDE COMEÇAR CURSOS EM AGOSTO EM CANAÃ DOS CARAJÁS



        Na manhã do dia 02 de fevereiro de 2018 estiveram presentes no gabinete da presidência da Câmara de Canaã dos Carajás o deputado estadua Gesmar Costa juntamente com o diretor geral do IFPA de Parauapebas, deputado Federal Joaquim passarinho e na ocasião foram recebidos pelo presidente da casa Junior Garra e os vereadores Maria Pereira, Baiano do Hospital, Israel e Wilson Leite.
       

         Gesmar Costa falou do interesse que o IFPA tem em se instalar em nossa cidade e que o mesmo esta buscando junto ao diretor que se instale em Canaã, o diretor do Instituto Federal do Pará deixou claro ao prefeito e ao presidente da casa que o IFPa ja tem toda uma estrutura pedagógica e que para já começar em agosto 6 cursos técnicos no municipio depende so da vontade do Gestor, precisam apenas de um espaço para iniciarem os trabalhos, sendo que dos 6 cursos , 3 serão de tempo integral e os outros 3 em tempo regular.
Jeová Andrade falou sobre o distrito industrial e educacional que tem espaço para que o IFPa possar começar os trabalhos.
        A Instalação do IFPa em nossa município é uma luta do Deputado Gesmar para o desenvolvimento educacional do município, segundo Gesmar o IFPa é uma instituição conceituada e de respeito alem de trabalhar desde o ensino médio até cursos superiores e Canaã so tem a ganhar com a instalação da mesma que neste exato momento agora so depende da Gestão Municipal.
          Júnior Garra deixou claro que o município tem interesse além do IFPa varias outras instituições superiores, pois nossos jovens precisam estudar em nosso município.
Tecnologia do Blogger.