DEPOIS DO AFASTAMENTO DE JEOVÁ ANDRADE , ALEXANDRE PREFEITO EM EXERCÍCIO CONVOCA A IMPRENSA PARA COLETIVA


        Na tarde desta quarta-feira 28 o prefeito em exercício  Alexandre  convocou toda a imprensa local para uma coletiva. Alexandre falou sobre o a notícia que recebeu esta manha " o afastamento por até 180 dias do prefeito Jeová Andrade e se mostrou pronto para assumir a administração da Terra Prometida. O novo gestor comentou o afastamento do amigo pessoal Jeová e disse ter recebido carta branca para fazer as mudanças que achar necessário na gestão. .
        Perguntado sobre a questão da greve geral dos servidores, Alexandre foi enfático: “Estamos tranquilos, pois existe a liminar que ordena a volta deles ao trabalho. Mas queria dizer que estou aberto ao diálogo. Por ter ja ter feito parte de movimentos, acredito que sou até mais aberto à conversa. Queria que os servidores compreendessem que agora é um novo momento e que eles façam uma trégua independente de qualquer decisão judicial. Espero que as categorias repensem e voltem aos trabalhos o mais rapido possível, pois a comundidade precisa muito dos serviços publicos funcionando.
       Junto a Jeová Andrade, alguns secretários de governo também são réus do processo. De acordo com Alexandre, os gestores não serão afastados neste primeiro momento: “É preciso cautela e prefiro não me precipitar e cometer alguma injustiça . . Temos sempre que partir pela legalidade, respeito muito os secretários e sei que tenho que dar essa resposta à sociedade. Vamos analisar os fatos, fazer gestão e esquecer ideologias e partidos políticos.”
          Ao prefeito, também foi perguntado sobre como recebeu a notícia do afastamento de seu colega de chapa: “Eu sofri mais que ele e fiquei mais derrubado que ele. Recebi o telefonema pela manhã com ele pedindo que eu viesse urgentemente à Prefeitura. Vim e fui informado do fato. No entanto, ele me disse que fica tranquilo, por saber que a gestão estara em boas mãos, pois em mais de 100 vezes que assumiu sempre teve cautela e responsabilidade. É claro que ele vai recorrer da decisão e vamos ver o que acontece., nao irei entrar muito nesse merito, vamos deixar pro juridico resolver 
           Alexandre também falou sobre as   prioridades do seu governo: “Quero assumir o município e fazer uma gestão tranquila. Boa vontade em mim não falta. Quero afastar de Canaã o olho da justiça e entregar o cargo ‘redondinho’ para quando ele voltar. Pretendo fazer com que haja harmonia na política, gestão e na justiça. E quero manter as prioridades dele na educação, geração de emprego e renda e melhorar a saúde do município.”

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.